Como fazer Ovo de Páscoa Trufado (e ganhar muito dinheiro) - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

sexta-feira, 16 de março de 2018

Como fazer Ovo de Páscoa Trufado (e ganhar muito dinheiro)

Saiba como fazer 26 deliciosas receitas de ovos de páscoa recheados, que lhe permitirão ganhar centenas de reais na páscoa!




Páscoa

 

A páscoa é uma época do ano de alegria, em que as pessoas se encontram para festejar a ressurreição de Jesus. Nessa época, os ovos de chocolate estão por toda parte. No entanto, nem sempre é fácil combinar bom preço e qualidade.


Coelho com Ovos de Páscoa no jardim




Ganhar dinheiro na Páscoa com Ovos trufados

 

Imagine agora que você consegue resolver o problema de diversas pessoas que procuram encontrar um delicioso ovo de Páscoa sem precisar pagar uma fortuna nos supermercados e chocolaterias.

Aprenda a fazer 26 receitas incrivelmente deliciosas de ovos recheados e trufados. Certamente, seus familiares, amigos, conhecidos, vizinhos vão querer comprar para si ou para presentear!

É possível alcançar uma excelente renda extra com a venda de chocolates na Páscoa. Por exemplo: cada ovo trufado de 300g poderá ser vendido por 50 reais, e o seu preço de custo, normalmente, não passa de 20 reais, o que dá um lucro de 30 reais por ovo, ou seja de 150%. Se conseguir vender 30 ovos de Páscoa conseguirá 900 reais de lucro. Se você fizer ovos de qualidade e com bom preço, a propaganda de boca em boca lhe dará boa reputação e suas vendas crescerão a cada ano!


Deliciosos ovos de Pascóa trufados


Receita de Ovo recheado de Nutella

 

Derreta 200g de chocolate amargo em banho-maria, depois coloque, delicadamente, esse chocolate numa forma de ovo média (aquelas de silicone são bem práticas). Leve à geladeira até que o chocolate esteja endurecido.

Em uma panela despeje 1 lata de leite condensado, 2 colheres de sopa de creme de leite, 1 colher de sopa de cacau em pó e 30g de Nutella. Assim que o brigadeiro começar a desgrudar da panela, desligue o fogo e deixe esfriar.

Retire o ovo da forma e recheie com o brigadeiro de Nutella. Para decorar vc pode colocar o recheio no saco de pasteleiro com o bico de sua preferência.

Se preferir, cubra a metade do ovo com chocolate derretido, acerte a superfície com a espátula e leve novamente à geladeira para endurecer.


Escolha uma embalagem bonita, daquelas próprias para ovo de colher e o seu ovo está pronto para o sucesso!

Deliciosos ovós de Pascóa recheados de Nutella



Outras receitas de ovos deliciosos

 

Quer saber muito mais receitas de ovos deliciosos recheados? Existe um e-book com 26 receitas deliciosas de ovos de Páscoa, com 10 vídeo-aulas. O e-book é da chefe Ana Silva Valadão, pós graduada em Gestão Gastronômica. Ela foi campeã do reality show de confeitaria "Que Seja Doce" da GNT, em 2016. Também ficou em 3º lugar no concurso bombons recheados do Hall da Fama e,  em 1º lugar no concurso Desafio dos Cupcakes na Revista Padaria 2000!


Tudo isto por um preço super em conta e com 30 dias de garantia (você não perde nada em experimentar pois, caso não goste e receberá seu dinheiro de volta).

Ela envia o curso (e-book e vídeo aulas direto para o seu e-mail).  



Sucesso nos negócios e uma Feliz Páscoa!




4 comentários:

  1. Parabéns DIL pelas sugestões de ganhar dinheiro. Nessa época o povo fica efórico por ovos de páscoa e bom aproveitar disso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá DIL,

    Eu sempre espero passar a Páscoa pra comprar. :) Mas esses trufados são muito bons.

    Pão-durice que só.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Ovos trufados são ótimos.Mas economizar para poder gastar com o que priorizamos, também é muito bom! Você também esta certo :)

      Abraço e Feliz Páscoa.

      Excluir